Páginas

22/03/07

Mão...



Sente a minha mão...
...sinto o teu tesão!

20 comentários:

Anónimo disse...

http://amor.semlimites.zip.net Oi que beleza desculpa eu demorei e hoje não deu para postar nada trabalhei muito hoje ,mais nada que eu deiche de vir aqui eu disse a vc que virou um vicio vir ver delicias de amor ,vc é muito especial e sabe sedusir eu gosto de seu kantinho é bom demais ,beijos doces Luciana.

Fúria das Águas disse...

As mãos tem poderes incriveis, só sendido elas pra saber.
UM beijo
Furia

Adriano Bichano disse...

Então puxa, puxa. Encontras algum pau d cabinda por aí?

Anónimo disse...

bem tira o maximo de partido desse tesão mas muito cuidado com ele não o massacres muito hi hi hi beijocas bom fim de semana

Skin on Skin disse...

Amor sem limites,
Que o teu vicío sejam as mãos...em ti ou nele! ;)

Fúria das águas,
é uma fúria mesmo sentir as mãos e tudo, tudo e tudo! ;)

Adriano bichano,
Não é preciso puxar, basta tocar com a ponta dos dedos...e encontro sim...hummmm! ;)

Sleeping angel,
Tiro tiro, com jeitinho num movimento de vai e vem... ;)

Beijokas on skin a todos

TG disse...

Uma, dá-me as duas,
Na minha, com língua,
húmida ficas, ficamos,
ao passar de boca,
no rasgar da pele...

Dr.Mikel disse...

Bonitas y seductoras.
Gracias por pasarte por mi blog
Besos calidos.

Moura ao Luar disse...

E é maravilhosamente óptimo

Toque sensual disse...

As mãos uiui...
Uma simples carícia, um tocar de dedos e um movimento de vai e vem hum... simplesmente delicioso...

Beijoca sensual

Rafaela disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='


-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Bom fim de semana!!

Anónimo disse...

ai.... sentindo aqui na mente....owwww

Vício disse...

- Boa noite! Venho pedir a cona da sua filha em casamento.
- Acho que se costuma pedir a mão...
- Da mão já estou farto!

Libertyn n' us disse...

ai se sinto....ai se sinto, pronto tens razão só imagino...ok sou depravado, que coisa

Archeogamer disse...

Provocadora e sensual como sempre. (As tuas escritas) ;)

Skin on Skin disse...

Tiago,
Lindo...claro que dou as 2 mãos com prazer! ;)

Mikel,
Gracias...obrigado por estares aqui! :)

Moura ao luar,
Se é...fantástico! ;)

Toque sensual,
Simplesmente delicioso...diz ele! ;)

Rafaela,
Obrigado por teres estado aqui... ;)

Femme,
Só na mente...? tens que sentir nas mãos! ;)

Vicio,
Ahahahahahha...Olha, tb eu, tb euuu! ;)

Libertynus,
Depravado tu? Nããaaa...desejo de sentir as mãos! ;)

Dae-su oh,
Só a minha escrita? Oh! E eu pensei que t provocava! Que pena! ;)

Beijokas on skin

Foxy disse...

Cara Skin, eu quando deixo commentarios se reparares aparece a minha imagem, alguem anda a deixar comentarios em blogs para me fazer passar por insultuosa.
Foi quem me deixou um comentario no meu blog a ameaçar que me aprte a montra da loja... lol os cobardes.
é o Honra&gloria mais o seu amigo cara de asno Klatuu.

Achas que era eu?
Tenho o teu link e o meu marido tb no nossos blogs. Porra!

Foxy disse...

Enfim todos sabemos que a blogoesfera é assim.
Os que desfrutam, os que se roem, os que se acham melhores e não querem visitas de quem fode por gosto e não cansa...

Começo a ficar cansada também.
Uma vez visitei o Suckandsmille e o assunto até tinha interesse e comentei.
Como o meu blog tinha um tema diferente escorraçaram-me e insultaram e etc...Agora ameaçam-me de me partir as montras da loja! Otários, até marco encontro e espero por eles.... Que cultura, são tão esquisitos nas visitas e uns monumentais ignorantes encobertos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cúmplice... disse...

Mão... Mãos...
..Que tocam...Que servem...Que recebem...
Que oferecem... Que dão...
Mãos... Que acariciam...
Que sentem...
Como é bom sentir as Mãos...
Como é bom sentir nas Mãos...
É bom!...
Tão bom!...

Skin on Skin disse...

Lobo,
Sentir o querer de sentir o teu prazer na minha mao! É bom demais!

Kiss on skin