04/02/07

Lambida


Lambe-me os seios
Desmancha-me a loucura!

7 comentários:

Meg disse...

Anna!!! Ainda bem que estás de volta à blogosfera e magnífica como sempre!! Adorei o cantinho novo!!

Sabes, estou realmente satisfeita com a tua volta)

Beijinhos

Meg

Anónimo disse...

E eu que faço tão bem!

Basta-me um sinal...e estou aí ao pé de ti para te satisfazer esse desejo...

Jota

marco disse...

ola!! tudo bem?
ja mudei!
beijos

tentacao disse...

aquilo que eu adoro fazer a uma mulher,deixa-la louca de desejo,só assim consigo ter prazer.

Lobo disse...

Não...
Diria antes...
Digo!...

SABOREADA!!!... Skin in Skin

Beijos... :)

Lobo disse...

Não vou lamber...
Vou saborear...E a tua pele marcar...Rastos de saliva deixar...
De loucura de desmanchar...
E depois a ti me entregar...


Beijos do lobo.... :)

Skin on Skin disse...

Lobo,
Diz...
Sente...
Faz...
Saboreia...me!

Kiss on skin